A TV Aparecida traz um drama musical na programação desta sexta-feira (13/10), às 21h15. O canal de Nossa Senhora exibe o filme "A Paixão de Augustine", dentro do 'Tela de Sexta'.
Simone Beaulieu, mais conhecida como Madre Augustine, dirige uma escola convento para meninas nos anos 1960. Ela transforma o pequeno convento em um tesouro musical e suas alunas vencem todas as competições musicais de prestígio na região. Quando sua talentosa, mas também rebelde, sobrinha entra no convento e o governo ameaça fechar a escola em prol da educação pública, seu mundo vira de pernas para o ar.
O filme canadense tem direção de Léa Pool e traz no elenco Céline Boonier, Shauna Bonaduce, Valérie Blais, Andrée Lachapelle, entre outros. A classificação é livre para todos os públicos.
"Tela de Sexta", sexta-feira, às 21h15.
Canelone de Camarão - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Camarão Empanado com Molho de Laranja - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Diabetes é pauta da reportagem do "Arquivo A"
"Arquivo A" aborda diabetes, doença acomete mais de 530 milhões de pessoas no mundo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.