Tela de Sexta

“Apóstolo Pedro e a Última Ceia” é o filme do Tela de Sexta

Em um emocionante relato, o discípulo relembra a sua forte amizade com o Salvador

Escrito por TV Aparecida

25 NOV 2022 - 10H35

Divulgação

O “Tela de Sexta” da TV Aparecida exibe nesta sexta-feira (25/11), a partir das 21h15, o filme "Apóstolo Pedro e a Última Ceia", que traz um emocionante relato do discípulo, relembrando a sua forte amizade com Jesus, o Salvador.

O longa norte-americano é ambientado no ano 67 d.C. Os romanos continuam a perseguir os adeptos do cristianismo, acusados de conspiração contra o Império. Nesse momento, dois carcereiros da Prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia, já ancião.

O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos. Por meio de vívidas lembranças, Pedro mostra que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6).

O filme tem direção de Gabriel Sabloff e no elenco estão Bruce Marchiano, David Kallaway, Knox Collier, Laurence Fuller, Leon Melas, Robert Loggia, Ryan Alosio, Sarah Prikryl. A classificação é 12 anos.

"Tela de Sexta", sexta-feira, às 21h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Tela de Sexta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...