Um documentário sobre a vida e obra de Dominguinhos, um dos principais sanfoneiros do Brasil, é a atração do “Tela de Sexta”, da TV Aparecida, nesta sexta-feira (17/6), às 21h45.
"O Milagre de Santa Luzia" mapeia os locais onde a cultura da sanfona se estabeleceu e onde nasceram seus principais intérpretes. O filme é um registro da diversidade da cultura popular nacional, composta por inúmeros e variados estilos e cantores.
O nome do filme vem da data de nascimento de Dominguinhos, 13 de dezembro, dia de Santa Luzia.
O Milagre de Santa Luzia, sexta-feira, 21h45.
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.