A TV Aparecida apresenta um filme inédito nesta sexta-feira (14/01), às 21h15. Adaptação do romance "Porto Seguro", de Danielle Steel, "Hora de Recomeçar", de 2018, é atração na "Tela de Sexta".
O longa-metragem conta a história de Faith, uma jovem problemática que se muda da cidade para um rancho de cavalos no interior para ajudar a mãe, doente terminal. Apesar de ser um peixe fora d'água, a moça logo adota seu novo estilo de vida e aprende a importância da família, do trabalho árduo e da ajuda aos outros.
A direção do filme é de Teddy Smith, com um elenco formado por nomes como Brighton Sharbino, Lou Diamond Phillips, Jason London e Candice Michele Barley. O filme tem classificação indicativa de 12 anos.
Hora de Recomeçar, sexta-feira, às 21h15.
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.