Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Tela de Sexta

"O Apocalipse de João" é o filme da TV Aparecida nesta sexta-feira

O filme é um docudrama épico que transporta o espectador para as visões do Fim dos Tempos reveladas ao apóstolo João

Escrito por TV Aparecida

24 DEZ 2025 - 08H00 (Atualizada em 24 DEZ 2025 - 10H17)

Divulgação / TV Aparecida

Nesta sexta-feira (26/12), às 21h15, a TV Aparecida vai exibir mais um filme na sessão "Tela de Sexta". O título escolhido é "O Apocalipse de João".

O filme é um docudrama épico que transporta o espectador para as visões do Fim dos Tempos reveladas ao apóstolo João. Com efeitos visuais impressionantes e cenas cinematográficas grandiosas, a produção combina entretenimento e explicações teológicas para mostrar que a profecia do Apocalipse já está se cumprindo. Baseado no Livro do Apocalipse e nos ensinamentos dos Santos Padres da Igreja, oferece uma experiência imersiva e esclarecedora sobre os mistérios da profecia.

"O Apocalipse de João" é uma produção italiana, com direção de Raffaele Mertes. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

"Tela de Sexta", sexta-feira, às 21h15

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Tela de Sexta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...