Nesta sexta-feira (19/11), às 21h15, a TV Aparecida exibe mais um sucesso de Amácio Mazzaropi. Dentro do 'Tela de Sexta', será exibido "O Noivo da Girafa", de tema livre para todos os públicos.
A comédia, de 1957, conta a história de Aparício Boamorte, funcionário de um zoológico no Rio de Janeiro, que é muito gozado pelos seus colegas de trabalho e chefe. Sozinho, ele se apega a uma girafa, e, por isso, até recebeu o apelido de "noivo da girafa".
Um dia, a filha do dono da pensão onde Aparício mora fica doente e ele é acusado de ter passado a doença dos animais para a menina e é obrigado a ir ao médico. Sem dinheiro, ele consulta um veterinário do zoológico que confunde seus exames com um animal doente e lhe dá quinze dias de vida.
Além de Mazzaropi, o filme dirigido e escrito por Victor Lima, conta no elenco com Glauce Rocha, Roberto Duval, Manoel Vieira e outros grandes nomes do cinema brasileiro.
O Noivo da Girafa, sexta-feira, às 21h15.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.