Tela de Sexta

“Paulo de Tarso” é atração do Tela de Sexta

Saulo de Tarso foi um perseguidor de cristãos, que se tornou o apóstolo

Escrito por TV Aparecida

02 MAR 2023 - 18H00

Reprodução TV Aparecida

A TV Aparecida exibe mais nesta sexta-feira (3/3), às 21h15, na Tela de Sexta, o filme com temática bíblica "Paulo de Tarso". A produção conta a história de um homem cruel que, depois de uma experiência especial, se converte e parte rumo ao Mestre Jesus.

Saulo de Tarso foi um perseguidor de cristãos, que se tornou o apóstolo Paulo, após Jesus lhe aparecer em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, além de ter sido atacado por bandidos e inimigos da fé. Mas, apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.

O filme ítalo-germânico tem direção de Roger Young e traz no elenco nomes como Johannes Brandrup, Barbora Bobulová e Franco Nero. A classificação indicativa é de 12 anos.

“Paulo de Tarso”, sexta-feira, às 21h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Tela de Sexta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.