Tela de Sexta exibe “Fátima, uma fé viva”
Documentário mapeia a história de Nossa Senhora de Fátima

O Tela de Sexta da TV Aparecida exibe nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, às 21h15, o documentário “Fátima, uma fé viva”, produção portuguesa dirigida por Pedro Santos.
O documentário apresenta um panorama detalhado das aparições e mensagens de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos: Jacinta, Francisco e Lúcia. A obra mostra um resumo do que se passava em Portugal e no mundo antes das aparições, os pormenores das aparições do Anjo da Paz às três crianças no ano de 1916; e explica o significado e a importância de cada uma das aparições e mensagens de Nossa Senhora, de 13 de maio de 1917 a 13 de junho de 1929.
A classificação etária é 10 anos.
“Tela de Sexta”, sexta-feira, às 21h15.

“Faça Você Mesmo” promove Minicurso de Páscoa na TV Aparecida

Receita de Torta de Cacau

Padre Antonio Maria ganha destaque como compositor no "Aparecida Sertaneja"
O programa, apresentado por Mariangela Zan, sempre traz grandes sucessos da música sertaneja e contagia a todos os teslespectadores.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.