A TV Aparecida apresenta mais uma história emocionante ao seu público, por meio da 'Tela de Sexta'. O canal de Nossa Senhora exibe nesta sexta-feira (07/01), às 21h15, o filme "Recuperando a Esperança".
O longa-metragem de 2013 traz a história de Cory, um respeitado jogador de beisebol, que viu sua carreira ser destruída pelo alcoolismo. Ele é forçado a tentar uma cura em sua cidade natal. Por lá, ele busca corrigir seus erros, treinando em uma equipe mirim, reencontrando um amor do passado e se redimindo em reuniões de alcoólatras.
A produção norte-americana tem direção de David Boyd e conta no elenco com Scott Elrod, Vivica A. Fox e Dorian Brown. A classificação etária é de 12 anos.
Recuperando a Esperança, sexta-feira, às 21h15.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.