Mais um grande filme com temática bíblica é destaque na TV Aparecida. Nesta sexta-feira (01/04), às 21h15, o canal de Nossa Senhora exibe a primeira parte do filme "Pedro", dentro da sessão "Tela de Sexta".
O longa-metragem do diretor Giulio Base traz a história de amizade, fé e testemunho de um simples pescador, que se tornou um dos pilares do cristianismo.
Para que você possa acompanhar e compreender toda a história da melhor maneira possível, a TV Aparecida decidiu dividir a exibição em duas partes.
A segunda parte poderá ser conferida no próximo domingo (03/04), às 15h, dentro da sessão "Cine Família".

Sinopse:
O indicado ao Oscar Omar Sharif estrela como o devotado discípulo Pedro durante a tensão que surgiu entre cristãos e romanos após a morte e ressurreição de Jesus Cristo. À medida que a fé inabalável dos discípulos os torna alvo de perseguição no Império Romano, Pedro começa a perceber que, para provar sua lealdade à palavra de Deus, os seguidores da fé cristã podem ser obrigados a suportar a mesma humilhação e sofrimento que Jesus experimentou quando crucificado na cruz.
"Pedro - 1ª parte", sexta-feira, às 21h15.
Rocambole de Chocolate e Caramelo - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Filé Suíno à Milanesa com Arroz à Grega - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Quiche de Bacalhau - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.