Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 16 AGO 2019 - 09H48

Adriana Farias e DeChris são algumas das atrações do Terra da Padroeira

Reprodução
Reprodução


A tradicional domingueira sertaneja da TV Aparecida está imperdível! No palco do Terra da Padroeira deste domingo (18), às 9h, vários nomes importantes da música serão recepcionados por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. E para cantar músicas de qualidade e que resgatam a raiz do cancioneiro se apresentarão no programa as seguintes atrações: a cantora Adriana Farias, o trio DeChris, as duplas Lipe e Lyan, Sandro & Ronaldo, bem como o cantor Caim.

Saiba um pouco mais sobre as atrações desta semana:

Adriana Farias

Ela tem o dom de pontear a viola de forma encantadora. A cantora paulistana, desde os nove anos, toca viola caipira e violão, e é envolvida com a cultura caipira. Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing-vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Wanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou a Barra da Saia. E em 2016, a cantora iniciou carreira solo.

DeChris

O trio, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris, é conhecido pelos hits “Serenata de um Caipira” , “Mudei pra Melhor” e “O amor restaura”, que foi gravada e fez grande sucesso pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Lipe e Lyan

Filipe Fernandes e Willian Aparecido iniciaram sua trajetória musical em Rio Claro (SP), cidade natal de ambos, cantando em casas noturnas da região. Antes da atual formação, eles eram de duplas distintas. O ensaio dessa união veio em 2009, num festival regional, quando competiram um contra o outro. Eles passaram a ter contato após o festival. Por partilharem os mesmos sonhos e objetivos, com o tempo os laços de amizade e afinidade, naturalmente, foram se estreitando, até que no ano de 2010 decidiram se unir, dando início à dupla Lipe & Lyan. Desde então, a dupla vem se apresentando em shows pelo país e fazendo participações especiais nos shows de estrelas como Fernando e Sorocaba, Daniel, Hugo e Thiago, João Neto e Frederico, Frank Aguiar, entre outros.

Sandro & Ronaldo

A dupla de goianos lançou em 2018 a música de trabalho “Homem Feroz”, que contou com a participação dos ícones da música sertaneja Gino & Geno. Isso ocorreu numa das maiores cavalgadas do estado de Goiás, na cidade de Córrego do Ouro, para um público de 20.000 pessoas.

Caim

Sebastião da Silva, o Caim, que nasceu em Monte Azul Paulista, fez dupla, de 1966 a 2011, com José Vieira, o Abel, que faleceu. Os dois gravaram mais de 400 músicas e influenciaram muitos astros da música sertaneja que vieram depois como Zezé Di Camargo e Luciano, e Chitãozinho & Chororó. No momento, Caim - que até pouco tempo fez dupla com o cantor Adel, também falecido - segue carreira solo. Será a primeira apresentação do cantor após a morte de Adel.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.