Neste domingo (19/9), às 9h, vai ao ar mais um “Terra da Padroeira”, ao vivo, na TV Aparecida. Kleber Oliveira comanda a atração tendo Tonho Prado e Menino da Porteira na animação do palco.
A convidada que abre a cantoria dominical para mostrar suas habilidades vocal e instrumental é a bela Bruna Viola. Exímia violeira, carismática e talentosa, a artista já tem o seu espaço no meio musical do País. Um de seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.
O programa terá também a participação da dupla Alex e Yvan. Intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”, eles têm 10 anos de estrada. Alex Ferreira Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS).

Seguindo a lista de talentosos do sertanejo, a produção traz Fernando & Luiz Viola, com muita prosa e o melhor do modão, e a dupla Jorge & Cristiano, que participou do "Revelações" em 2016 – quando a atração ainda era um quadro do programa Terra da Padroeira.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.
Maleta Gaveteiro (Cartonagem) – Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Beliscão - Sabor de Vida
Biscoito clássico recheado com goiabada, perfeito para acompanhar o café da tarde ou a sobremesa
Tulipinha Assada ao Molho Agridoce - Sabor de Vida
Uma receita prática que combina o assado perfeito com o equilíbrio do molho agridoce
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.