O “Terra da Padroeira” faz a alegria dos domingos do público da TV Aparecida com Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, além das atrações sertanejas que fazem sucesso. E neste domingo (16/6), às 9h, não será diferente, com vários artistas e a comemoração pela marca dos 4 milhões de inscritos do Youtube da emissora.
Entre os destaques desta edição do “Terra da Padroeira” estão Christian e Cristiano. Os dois se conheceram após desfazer suas duplas anteriores, e foi um entrosamento imediato de vozes. Assim, o duo ganhou notoriedade no meio universitário no Sudeste do país. Os amigos de Itapeva (SP), que seguem com seus shows por todo Brasil, destacam-se pelo talento, carisma, empatia com o público, e inova com a proposta musical pop romântica. Eles têm oito CDs gravados e um DVD.
E, neste dia, o programa seguirá em ritmo de comemoração pela marca alcançada de 4 milhões de inscritos no Youtube da emissora. Por isso, convidou a dupla Roni Pasa e Alessandra para se reapresentarem, mostrando seu talento e festejando esta importante conquista, visto que seu vídeo é um dos mais visualizados na plataforma. O cantor de Nova Conquista (RO) carrega consigo o dom da música nas veias, pois é filho do cantor e violeiro Nino Pasa. Já formou dupla com o irmão Gabriel e agora canta com a filha, Alessandra. Juntos compartilham a boa música recheada de trova e poesia.
Outra atração desta semana é o quadro “Cabine do Sucesso”, no qual dicas são dadas para os telespectadores descobrirem a identidade do artista misterioso.
Também estará no programa Fabinho Viola. Cantor, músico e compositor, ele toca violão, guitarra, contrabaixo, piano e, principalmente, a viola caipira, chegando ao mercado fonográfico com notoriedade. Aos nove anos, ele ganhou projeção nacional participando do programa de Raul Gil, na Record TV.
E, por fim, a produção recebe os cantores Victor Viola, de Cachoeira Paulista (SP), e Felipe Miranda.
Christian e Cristiano se apresentam n...maisChristian e Cristiano se apresentam no Terra da Padroeiramenos Roni Pasa e Alessandra se apresentam ...maisRoni Pasa e Alessandra se apresentam no Terra da Padroeiramenos Fabinho da Viola se apresenta no Terr...maisFabinho da Viola se apresenta no Terra da Padroeiramenos Victor Viola se apresenta no Terra da...maisVictor Viola se apresenta no Terra da Padroeiramenos Felipe Miranda se apresenta no Terra ...maisFelipe Miranda se apresenta no Terra da Padroeiramenos
1/5
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Instagram
- Foto: Divulgação / Assessoria





“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.