Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Joaquim & Manuel e Dany & Diego cantam no Terra da Padroeira

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral


A TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira inédito neste domingo (04), às 9h. O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebe seus convidados no clima bom da fazenda, na cidade de Guaratinguetá (SP).

Entre as atrações do programa está a tradicional dupla Joaquim & Manuel. Um dos hinos da música sertaneja, “Boate Azul”, se tornou sucesso nas vozes da dupla ainda na década de 1980. Já conhecidos como "Os Reis do Modão", eles estão na estrada há mais de 30 anos. A primeira formação teve Vitório Nochi como Joaquim e Roberto Paschoa como Manuel. Em sua segunda formação, após o falecimento de Roberto, Otávio Corrêa assumiu a posição de Manuel. Em 1997, Otávio se afastou da dupla, Edvaldo Santos entrou como Manuel e está até os dias atuais.

Outra dupla que vai cantar no Terra da Padroeira desta semana é Dany & Diego, cuja carreira começou na infância, através do pai desses irmãos, um apaixonado pela música. Mas foi em 1997 que surgiu definitivamente a dupla. Alguns dos hits de sucesso dos sertanejos são: “Bate a Bota no Chão", “Cabulosa” e “Tempo ao Tempo”.

E quem fecha a manhã musical da TV Aparecida é a promissora dupla Léo Vieira e Martinez.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.