Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Los Castillos e Rodrigo Marim sobem ao palco do Terra da Padroeira

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida

Apresentar talentos da música sertaneja é marca registrada do Terra da Padroeira. Neste domingo (3), o programa, exibido às 9h na TV Aparecida, traz muita moda boa e quadros emocionantes e divertidos para animar seu público.

Nesta semana, sobem ao palco do programa apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o grupo Los Castilhos e o cantor Rodrigo Marim. Sem contar duas homenagens para lá de especiais.

O Terra começa com o quarteto Los Castilhos. Trata-se da terceira geração de músicos da família Castillo, do Paraguai. Em 1981, o grupo veio para o Brasil e logo iniciou carreira em bares e restaurantes, onde seu diferencial foi logo percebido. Ruan, Mário, Vicente e Néstor seguem dando continuidade ao trabalho musical de tradição familiar. Hoje, eles são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros.

Seguindo os shows exibidos pela produção, vem Rodrigo Marim. Nascido em 1989, o cantor é descendente de família italiana e natural de Vinhedo (SP). Rodrigo começou a cantar aos 11 anos, em reuniões familiares e, mais tarde, em bares e restaurantes da região. Em 2005, aos 16 anos, conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla Rodrigo e Ryan.

Matheus Mussolin
Matheus Mussolin
Público no Terra da Padroeira

Após um ano, a parceria chegou ao fim por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir. Mas ele inverteu sua história e deixou a música falar mais alto. Trocou o curso de veterinária para apostar na carreira musical e, desde 2011, o cantor vem colhendo bons frutos. Seus clipes no Youtube somam mais de 30 milhões de visualizações, e suas redes sociais aumentaram consideravelmente, contando com 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no Facebook. Rodrigo segue levando alegria através da música, em turnês nacionais e internacionais, sem jamais deixar o sertanejo de lado.

E no quadro “Ao Pé da Estrada”, o Terra da Padroeira exibe duas homenagens: uma para o cantor Goiá, feita pela dupla Goiá Filho e Gabriel; e outra para Jacó e Jacozinho, realizada pela dupla Gabriel Jacob e Jacózito.

Fechando as atrações, um famoso vai estar oculto na “Cabine de sombra”, para aguçar a curiosidade do público. Quem será?

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.