Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 24 ABR 2020 - 13H41

Não perca Cezar & Paulinho em apresentação inédita no Terra da Padroeira!

Neste domingo (26), a partir das 9h, tem Terra da padroeira com apresentações inéditas também de Zé Henrique & Gabriel e Mayck & Lyan

Divulgação/ Site Oficial Cezar e Paulinho
Divulgação/ Site Oficial Cezar e Paulinho
Cezar e Paulinho em apresentação em São João Evangelista (MG)

No domingo (26), às 9h, o Terra da Padroeira vai exibir mais algumas apresentações inéditas gravadas por artistas sertanejos em suas casas. Como vem sendo feito há algumas semanas, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira gravaram as entradas dos vídeos em um sítio no interior paulista. Esse formato foi adotado pela TV Aparecida como prevenção ao contágio da Covid-19.

Entre as participações do programa está a dupla Cezar & Paulinho, consagrados entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira. Com 40 anos de carreira, a mistura de romantismo com músicas satíricas é a marca dos irmãos piracicabanos.

A dupla Mayck & Lyan também está na lista de apresentações da produção, dirigida por Jeferson Silva. Com um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, a dupla, que foi revelada no Programa Raul Gil, compõe, arranja e interpreta.

Facebook Terra da Padroeira
Facebook Terra da Padroeira
Kleber Oliveira


Outros musicais inéditos neste
Terra da Padroeira ficarão por conta dos artistas: Zé Henrique & Gabriel, Otávio Augusto & Gabriel, Alysson & Adysson, Roger & Rogério, Leandro & Romário, Pamella Viola & Karoline, Dhonatan Coelho, Santiago Lima, Gilson & Gabriel, Café Viola e Ramon Vilaça.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.