Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 17 MAI 2019 - 14H41

Terra da Padroeira agita o domingo com sertanejos como Felipe & Falcão


Terra da Padroeira


Esse 'mundo velho sem porteira' abriga muitos talentos da música sertaneja. O Terra da Padroeira também está sempre acolhendo esses sucessos no palco da TV Aparecida.

No domingo (19), às 9h, ao vivo, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem atrações que vão animar o domingão da família brasileira. No playlist do programa estão a dupla Felipe & Falcão e os cantores Tonny Francis, Morgana Rodrigues e Dhonatan Coelho.

Felipe & Falcão

Divulgação Felipe e Falcão
Divulgação Felipe e Falcão
Gravação do dvd 30 anos


Com mais de 30 anos de carreira, a dupla computa nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Felipe & Falcão formam uma das duplas mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. Os dois resgatam os antigos amantes da música sertaneja. O repertório de Felipe & Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Tonny Francis

Divulgação Facebook/ Tonny Francis
Divulgação Facebook/ Tonny Francis


O cantor goiano Tonny Francis ficou conhecido nacionalmente após sua participação na primeira edição do reality show Fama (TV Globo), em 2002. Foi um dos finalistas do programa, que o lançou no mercado e resultou na gravação de alguns discos. O artista só deu uma breve parada entre 2006 e 2008, por conta de duas cirurgias nas cordas vocais. Uma importante referência na carreira do artista é seu pai, que teve uma dupla sertaneja. Entre seus hits de sucesso está "Ciúme Burro". O primeiro DVD, intitulado “Tonny Francis, ao vivo em Rio Verde”, no qual gravou grandes clássicos sertanejos, teve participações especiais como as duplas Rick e Giovanni, Zé Henrique e Gabriel, entre outros amigos.

Morgana Rodrigues

Diego Yamada / Divulgação Facebook
Diego Yamada / Divulgação Facebook


Com apenas 17 anos, Morgana Rodrigues tem uma longa história na música. A cantora aprendeu as primeiras notas musicais com o pai, aos quatro anos, e aos nove ganhou um festival de calouros em Ponta Porã (MS). Nas Audições, a jovem se apresentou tocando viola. Em 2018, Morgana participou do The Voice Brasil (TV Globo) e, mesmo não tendo sido vitoriosa, passou a trilhar seu espaço e vem se apresentando em shows pelo Brasil.

Dhonatan Coelho

Divulgação Facebook
Divulgação Facebook


De Petrolina de Goiás, filho de família simples, religiosa, Dhonatan Coelho sempre foi apaixonado por música. Quando pequeno, assistia DVDs, ouvia CDs e colecionava LPs. Hoje toca violão, assim como outros instrumentos de corda, como contrabaixo, viola e guitarra. O cantor sempre foi incentivado, principalmente, pelo avô materno. Aos sete anos, já tocava teclado em apresentações na cidade. Quando estava com oito anos, uma pessoa descobriu o seu dom de cantar e o convidou para participar de um programa de rádio, onde tudo começou. Mas um problema nas cordas vocais fez Dhonatan, então com 12 anos, ter dificuldades para cantar e falar. Precisava de tratamento com fonoaudiólogo, mas não tinha dinheiro para pagar. A família recorreu a Nossa Senhora Aparecida. E, graças a sua bênção, conseguiu um tratamento pela prefeitura da cidade. O problema foi resolvido e deu a Dhonatan uma voz grave, que impressiona. E foi então que ele seguiu a carreira, com muita fé em Deus e Nossa Senhora. Dhonatan passou a cantar todos os domingos na missa da paróquia da cidade, o que faz até hoje.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.