No domingo (11/12), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem grandes atrações sertanejas no palco do "Terra da Padroeira", da TV Aparecida. Entre elas Brenda Violeira do Pantanal, cantora instrumentista que arrasa tocando viola caipira e violão. Natural de Corumbá (MS), a artista iniciou os dois instrumentos quando criança, e aos nove ela também já dominava a sanfona.
Na sequência do programa desta semana se apresenta Edu Santa Fé, que também é multi-instrumentista: toca viola, violão, gaita e guitarra. O artista tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.
Brenda Violeira do PantanalmaisBrenda Violeira do Pantanalmenos Edu Santa FémaisEdu Santa Fémenos Alex e Yvan maisAlex e Yvan menos JÉSSICA E JULIANAmaisJÉSSICA E JULIANAmenos Santello e PavanimaisSantello e Pavanimenos
1/5
- Foto: Divulgação/Fb Oficial
- Foto: Divulgação/IG Oficial
- Foto: Divulgação/Assessoria
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Jéssica e Juliana também estarão no "Terra da Padroeira". As irmãs estão juntas na música há duas décadas. No estilo de cantar e tocar elas trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Uma das músicas de trabalho da dupla é "Frio de Outono", com participação do cantor Gabriel.
Dando continuidade às estrelas sertanejas deste domingo musical, Alex e Yvan vão cantar sucessos como "Faca que Não Corta" e "Pagode de Gado". Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS) e nunca mais pararam.
E fechando as atrações, a produção vai receber as duplas Santello e Pavani e Guilherme Viola e Zé Eduardo.
"Terra da Padroeira", domingo, às 9h
Sula Miranda canta seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"
Acompanhe o "Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
"TJ Aparecida" estreia em novo horário e amplia seu conteúdo jornalístico
Acompanhe o "TJ Aparecida", de segunda a sexta-feira, às 16h45.
Celebrar Bem – 6° Domingo do Tempo Pascal (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.