Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 11 JAN 2019 - 11H11

Terra da Padroeira volta, ao vivo, na TV Aparecida com Mayck e Lyan e outras atrações

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães
Menino da Porteira, Tonho Prado e Kleber Oliveira


O ano novo começa neste domingo (13) para o Terra da Padroeira. Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa inicia a temporada, ao vivo, às 9h, na TV Aparecida.

Entre as atrações sertanejas de sucesso que sobem ao palco neste domingo está a dupla Mayck e Lyan. Nascidos em Alta Floresta (MT), os dois começaram a cantar profissionalmente juntos ainda na infância, nos anos 1990. Muitos perguntam se a dupla é sertaneja ou caipira. Fato é que ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas na viola, que fez a fama de grandes músicos, como Tião Carreiro & Pardinho. A dupla tem um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira. Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos, que fazem o público vibrar.


Terra da Padroeira

Na sequência do primeiro Terra da Padroeira inédito de 2019, está a dupla Augusto e Atílio. O talento desses irmãos foi descoberto por Falcão, o astro do futsal, que apadrinhou os jovens junto de seu sócio Leandro, e hoje são seus apoiadores oficiais. A partir daí, o tempo passou e, com trabalho intenso, estão colhendo os frutos dessa dedicação, conquistando o público por onde passam por conta do carisma e do talento indiscutíveis.

Ainda na lista de apresentações, está a dupla Vinicius e Franciel, que aderiu ao tradicional sertanejo, que mescla músicas raízes com estilo universitário. Seus grandes influenciadores são veteranos como Zezé Di Camargo e Luciano, Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico.

E fechando a animada manhã musical da TV Aparecida, o Terra da Padroeira promove a estreia da dupla: Belloti - filho do maestro Rodrigo Costa – e Vianna, que vai mostrar todo o seu talento.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.