Terra da Padroeira

Trio Modão que Dói anima o Terra da Padroeira deste domingo

Magno e Marciel participam do quadro “Talentos da Internet”

Escrito por TV Aparecida

31 MAI 2024 - 12H00 (Atualizada em 07 JUN 2024 - 10H36)

Juan Ribeiro / TV Aparecida

O “Terra da Padroeira” deste domingo (2/6), às 9h, tradicionalmente anima os lares do público da TV Aparecida com atrações do sertanejo. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem várias atrações no palco da TV Aparecida.

Entre as apresentações, o programa recebe o Trio Modão que Dói. Entre os integrantes do grupo está Carlos Roberto da Silva, natural de Santa Helena (GO), mais conhecido como Carlos Randall. Ele é um compositor, intérprete e empresário brasileiro com mais de 50 anos de carreira e suas músicas gravadas passam de 3000. E ainda, conquistou dois Grammys Latinos. Suas canções foram gravadas por dezenas de artistas sertanejos consagrados, entre eles Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Chrystian & Ralf, Gian & Giovani, Chitãozinho & Xororó, entre muitos outros. E Carlos Randall convidou dois amigos para integrarem o novo projeto do Trio Modão que Dói. Um deles, Leal Luz, cantor e compositor nascido em Aparecida do Tabuado (MS), possui mais de 30 anos de trajetória no meio musical. Já o outro, um dos mais alegres sanfoneiros do Brasil, Geovane do Acordeon, nascido em Cassilândia (MS).

Já no quadro “Talentos da Internet” estará Magno e Marciel. Os irmãos gêmeos, naturais de Mococa (SP), sempre tiveram amor pela música, mas foi na adolescência que iniciaram a carreira profissional e começaram a cantar nos bares e lanchonetes da região onde moravam.

Outra participação é Moysés Rico, filho do saudoso Zé Rico. Com muita persistência e trabalho foi ganhando experiência, fãs e grandes amigos. Fez parceria até com o grande Milionário, dupla de seu pai por décadas. Hoje é considerado como uma das revelações da música sertaneja. Em seu show, faz uma releitura dos grandes sucessos de Milionário e Zé Rico.

Os Dois Violeiros também cantam no programa. A dupla é formada pelo sul-mato-grossense Guilherme Dan e pelo paulista Kallebe Miranda. Ambos se destacam pelo domínio da viola e violão. Suas vozes afinadas e aveludadas, somadas ao repertório legítimo da moda caipira, agradam a um público amplo, ficando conhecidos como “Lobos da Viola”, em virtude da qualidade musical. Os Dois Violeiros foram apadrinhados por Felipe & Falcão e lançaram o primeiro CD em 2011.

E fecham as atrações Souzinha Violeiro, de Americana (SP).


“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...