Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Vitor e Vanutti são atrações do Terra da Padroeira deste domingo

TV Aparecida
TV Aparecida

O palco do Terra da Padroeira deste domingo (23), às 9h, está repleto de ótimas atrações. Sob o comando de Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, faz a alegria do público que curte uma boa música sertaneja. Entre as estrelas que irão se apresentar está a dupla Vitor e Vanutti, que ficou conhecida no Brasil em 2014 quando participou do programa The Voice. Vitor começou a cantar aos 15 anos e, em 2009, conheceu seu parceiro Vanuti na faculdade. Após um tempo, formaram a dupla, que tem como principal característica a potência vocal, buscando sempre o equilíbrio entre as novidades do sertanejo universitário dançante e as raízes do sertanejo romântico.

Também se apresenta neste domingo Alladin Sollo, afilhado do saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano. Alladin começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou o primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro a Alan, passando a formar a dupla Alan & Alladin, colecionando sucessos por duas décadas. Agora Alladin Sollo segue interpretando clássicos que marcaram a sua carreira, canções consagradas na voz de José Rico, ídolo do cancioneiro sertanejo, além de músicas inéditas que têm sido tocadas em todo o Brasil.

Completando a lista de atrações do programa estão os cantores Edu Santa Fé, Karoline Violeira e Jorginho Brito, conhecido como o sanfoneiro da dupla Teodoro & Sampaio.

E para apimentar o domingo musical, Igor, sanfoneiro da banda do Terra da Padroeira, será convidado para um duelo de sanfonas com Jorginho Brito.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.