O mês de agosto tem como campanha nacional o Agosto Dourado, o momento é dedicado ao incentivo ao aleitamento materno e à amamentação. A iniciativa promovida pelo Ministério da Saúde tem como objetivo informar a população sobre a importância do leite materno na nutrição e desenvolvimento infantil. Assim como o fortalecimento do sistema imunológico da criança, a prevenção da obesidade e de diabetes na vida adulta.
O TJ Aparecida traz mais detalhes da ação, que acompanha também o Agosto Lilás, alinhando trabalhos e projetos voltados à saúde da mulher. Ressaltando incentivos para o cuidado do corpo feminino no pós-parto, além da prevenção de depressão pós-parto.
Conteúdo exibido no programa "TJ Aparecida" no dia 13/08/2026.
É bom estar onde a Mãe está!
a12.com/tv
Instagram.com/tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
Threads.com/@tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
Pintura na Taça de Vidro e Azulejo - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Boneca Flora em EVA - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Flan de Baunilha - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.