Por Academia Marial Em Títulos de Nossa Senhora

Nossa Senhora do Divino Pranto

Nossa Senhora do Divino Pranto

Esta linda devoção surgiu no início do século passado. Irmã Elisabeth, da congregação das irmãs Marcelinas, estava gravemente enferma. Devido à doença que tinha, estava na cama há anos, tinha ficado cega e com fortes dores que a tornavam cada vez mais fraca.

Desenganada pela medicina, o que podia esperar desta vida era apenas a morte. Na noite de 6 de janeiro de 1924, em meio a um silêncio profundo, irmã Elisabeth começa a fala deixando as outras irmãs surpresas. A jovem irmã conversava com uma senhora e dizia: Como a senhora é bondosa! Mas tenho uma dor tão grande que nem sei oferecer a Deus... reze por mim! Bem, a bela senhora responde a Elisabeth: Reza! Confia! Espera! Dá um sorriso e desaparece.

A jovem irmã não sabia quem era aquela senhora e todos pensavam que devido a doença, ela poderia estar sonhando ou delirando. Após a primeira aparição irmã Elisabeth entra em coma e segundo o médico, poderia morrer a qualquer momento.

Os dias foram passando e a doença progredia rapidamente. Até que na noite de 22 de fevereiro, quando as enfermeiras velavam e rezavam pela agonizante irmã Elisabeth, algo acontece. A jovem irmã tem um sobressalto e senta na cama. De mãos postas e olhar fixo ela conversa com a mesma senhora, só que dessa vez ela reconhece exclamando por 3 vezes que a senhora que via era Nossa Senhora e com Jesus Menino.

Irmã Elisabeth só não entendia por que o menino chorava. E Nossa Senhora explica que o Menino está em prantos, pois não é bastante amado, procurado e desejado, também pelas pessoas que lhe são consagradas... e pede que Elisabeth divulgue essa mensagem.

Irmã Elisabeth sentia-se pequena, incapaz de levar adiante tal mensagem. Quem acreditaria nela? Então, a jovem irmã pede um sinal a Nossa Senhora.

Para Deus nada é impossível. A Virgem Santíssima sorri carinhosamente, inclina-se um pouco e diz: Devolvo-te a saúde! E desapareceu com seu Menino.

Irmã Elizabeth ficou totalmente curada e viveu por mais 60 anos testemunhando e anunciando a mensagem de Nossa Senhora do Divino Pranto.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Elizabete CARLITOS MOREIRA comentou:

Nossa senhora mãe que preocupam cada um de nós,não seria sem nossa senhora nossa vida ,obrigadas mãe querida ....

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Títulos de Nossa Senhora

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.