Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 09 ABR 2019 - 11H01

Missionário Shalom lança música em clima de JMJ 2019

Na última semana, a banda católica Misisonário Shalom lançou um clipe especial com a temática da Jornada Mundial da Juventude. A música traz um ritmo diferente que é a cara do jovem latino-americano.


Segundo a descrição da própria banda, “Eis-me Aqui” é um esquenta para o maior encontro de jovens católicos do mundo com Papa Francisco que acontece no Panamá em 2019.

O próprio nome da música faz referência ao tema da próxima JMJ: “Eis aqui a serva do Senhor; Faça-se em mim segundo a tua palavra“ (Lc 1,38).

Além dos integrantes da banda brasileira, o clipe também conta com a participação panamenha dos cantores José Berastegui e Edu Simmons.

:: Viaje com o Jovens de Maria para a JMJ Panamá 2019

O clipe – A fotografia do clipe trabalha com cores quentes, paisagens paradisíacas do litoral, em contraste com a simplicidade de comunidades mais carentes.

Quente também é o ritmo que surpreendeu a juventude. Com um reggaeton nunca gravado pela banda antes, Missionário Shalom conseguiu trazer a cara dos países latino-americanos no novo trabalho.

Toda essa novidade parece ter sido aprovada pelo público que, dentre tantos elogios, tem ressaltado a coreografia contagiante do clipe. Com uma semana de publicação, o vídeo já tem mais 230 mil visualizações no YouTube.

Assista ao clipe “Eis-me Aqui” do Missionário Shalom:


1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...