Leia os destaques de agosto da Revista de Aparecida
Neste mês vocacional, queremos te convidar a se aprofundar nos estados de vida que a Igreja propõe. Além de conteúdos para matar a saudade da Casa da Mãe.

Agosto é o mês das vocações! A Igreja nos apresenta quatro diferentes estados de vida: matrimônio, sacerdócio, religiosos e leigos. A palavra vocação tem sua origem no latim “vocare”, e nos convoca, chama e escolhe a acolher em nosso coração, um chamado autêntico e verdadeiro do Senhor.
Ser Família dos Devotos é ser um vocacionado a missionariedade. É partilhar o amor e a devoção à Mãe Aparecida. Inspirados nesta temática, a Revista de Aparecida traz conteúdos ligados a esse tempo litúrgico, além de atualizações do que acontece no Santuário Nacional e em todo o complexo de evangelização.
Na seção “De Família para Família”, a psicóloga Raquel de Godoy, destaca a importância da família como espaço de catequese e aprendizado sobre a fé e valores cristãos. Ela aponta também, que a Casa da Mãe oferece subsídios de educação e espiritualidade: o Projeto ‘Devotos Mirins’ e ‘Jovens de Maria’.
Em “Aparecida pelo Brasil”, destacamos qual é a vocação do Representante da Família dos Devotos, que nos ajudam a fazer o título de Aparecida ser mais conhecido e amado por todos.
Na seção “Santuário em Ação”, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo C.Ss.R, nos mostra quais são os próximos passos da Jornada Bíblica, com as obras da fachada norte retomando e obras no lado sul da Basílica.
Em “Vida Santa”, o Ir. José Mauro Maciel C.Ss.R conta sobre o processo de ingresso do Pe. Vitor Coelho na vida religiosa.
“Todo bom vocacionado usa de seus dons pessoais em favor da missão”, destaca.
::: Ainda não recebe a Revista de Aparecida em sua casa? Ligue agora para a Casa da Mãe: 0300 2 10 12 10 e faça o seu cadastro em nossa família :::

Ao responder “sim” a Deus, a Família dos Devotos evangeliza, transforma e cuida da Casa da Mãe Aparecida
Nossa gratidão e carinho por sua especial generosidade para com as obras do Santuário. Construímos gente porque você acredita no trabalho social da Família dos Devotos.

A missão de cuidar do Santuário Nacional
Junto com os devotos de Nossa Senhora, os Missionários Redentoristas cuidam do Santuário Nacional e das obras da Casa da Mãe Aparecida.

Seu sim transforma e cuida
Confira os principais destaques da Revista de Aparecida do mês de fevereiro.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.