Código Personalizado
Revista de Aparecida

A Família está ON!

Escrito por Mariane Martins

06 JUL 2022 - 10H50 (Atualizada em 09 JAN 2023 - 11H10)

Larissa Melo

Em cada espaço do Santuário Nacional há muito da Família dos Devotos, que completa 23 anos mantendo as obras sociais, de manutenção e sendo um instrumento de evangelização. Chegamos até aqui como multiplataforma que se aproxima de quem generosamente contribui e mantém a Casa da Mãe. Hoje a Família dos Devotos está em diversos canais.

Este ano, o Núcleo Digital da Família dos Devotos, em parceria com a Revista de Aparecida, inovou a forma de se expressar. Você recebe sua revista em casa, medita, estuda e também tem a chance de receber algo mais. É o conteúdo estendido que pode ser ouvido, visto e compartilhado.

Você pode nos acompanhar pelo Spotify que, diariamente, traz o Evangelho do Dia da Editoria “Deus Conosco”. Temos o podcast mensal que é o “Escuta com Fé”, uma roda de conversa que traz temas da Igreja e fé para esse bate papo.

Se você prefere compartilhar nas suas redes sociais, no Facebook da Família trazemos uma mensagem e atualizamos sobre as obras de manutenção da Casa da Mãe. Lá também nos preparamos para o Dia Oracional, o “Aparecida pelo Brasil”, no dia 12 de cada mês, e rezamos o Terço de Aparecida com os Representantes da nossa Família.

Para conhecer e se aprofundar mais nas cenas da Fachada Norte, você pode acompanhar no canal do Youtube do Santuário Nacional a playlist “Cena a Cena” e assistir as celebrações direto da Casa da Mãe.

Para quem prefere o WhatsApp, abrimos um canal de fácil acesso que está pronto para conversar com você. Se prefere receber o Evangelho do Dia, saber das novidades da semana, fazer seu pedido de oração e muito mais, esse canal está preparado para ajudar.

Que bom ter você como influenciador das boas novas!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariane Martins, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.