Revista de Aparecida

História de Fé - Elcio Rodrigues

Carrego comigo há vários anos uma Medalha de Nossa Senhora Aparecida, ela esteve comigo em todo o tempo que estive no hospital e com ela na mão fiz a oração minutos antes da intubação

Escrito por Revista de Aparecida

12 OUT 2022 - 12H12

No dia 17/04/2021 tive os primeiros sintomas da COVID, no dia 20/04/2021 foi feita uma tomografia que apresentou 25% de comprometimento do pulmão. Fui internado e no dia 25/04/2021 foi feita a segunda tomografia, que constatou 90% dos pulmões comprometidos. Dia 30/04/2021 dei entrada na UTI para o procedimento de intubação.

Durante o período da intubação, passei por diversas provações, tive uma difícil intubação, causando uma lesão, posteriormente tive um pneumotórax, e recebi a primeira bênção de ser curado antes do procedimento ser realizado para corrigir essa condição (sem explicação pelos médicos). Durante esse período sedado na UTI meu corpo lutava incansavelmente contra uma infecção bacteriana que levou a um quadro de sepse (infecção generalizada), nesse período foram usadas todas as possibilidades medicamentosas disponíveis para tratamento, e o quadro infeccioso não cedia.

Carrego comigo há vários anos uma Medalha de Nossa Senhora Aparecida, ela esteve comigo em todo o tempo que estive no hospital e com ela na mão fiz a oração minutos antes da intubação “ ... Oh minha Nossa Senhora, agora estou em suas mãos, peço-te que me coloque no colo e cuide de mim, a partir de agora não sei o que esperar, mas tenho fé que será passageiro...” e assim Nossa Senhora me concedeu esse milagre. E posso dizer que nasci de novo, dentro da mesma vida, porém com muitas outras prioridades...

No dia 06 de junho de 2022, vai completar um ano que saí da UTI. Hoje, totalmente recuperado e sem sequelas, vou estar aí em Aparecida, junto à Mãe Aparecida, para mais uma vez agradecer o milagre a mim concedido, para comemorar meu primeiro ano de vida após essa passagem.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Revista de Aparecida, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.