Sou Geraldo, faço parte da Família dos Devotos, alcancei um livramento pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Sou taxista há 30 anos, em outubro de 2020 no auge da pandemia, estava no meu ponto de táxi no período da tarde quando fui vítima de um assalto.
Como de costume o cliente entrou no carro, tudo parecia normal, estava a mais ou menos uns 30 km longe da minha cidade, em uma estrada sem pavimentação. Passando por um sítio cumprimentei uma senhora e mais à frente perguntei ao passageiro onde deixá-lo, pois até ali era o combinado. Ele disse para ir mais para a frente, comecei a achar estranho e manobrei o carro no sentido de volta. Nesse momento ele me deu um golpe e acabei desmaiando.
Quando acordei na estrada, ele já tinha levado meu telefone, o dinheiro e o carro. Fiquei inconsciente por um tempo. Quando tentava levantar e andar, caía. Assim tentei por várias vezes, até que pedi para Nossa Senhora que me ajudasse e consegui chegar até o sítio daquela senhora que havia cumprimentado.
Pedi ajuda, ela e seu filho me emprestaram o telefone e ligamos para a polícia. Deus é maravilhoso, naquele dia a polícia estava fazendo ronda rural, eles perseguiram o carro e o assaltante acabou batendo o carro e fugiu para a mata. Rezo o terço todos os dias enquanto aguardo meus clientes e graças à intercessão de Nossa Senhora Aparecida voltei para casa, para junto da minha família.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.