Faço parte da Família dos Devotos desde 2003. Gostaria de testemunhar mais um milagre pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida de quem sou muito devota.
No dia 2 de agosto de 2022, pela manhã, sofri um acidente doméstico e fraturei o pulso e joelho esquerdos. Ao me socorrer, minha filha clamou pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Corremos para o hospital e fomos informadas pelo meu médico que se não operasse o pulso, perderia os movimentos dessa região. Quanto ao joelho, não tinha havido desvio da fratura, devendo permanecer imobilizada para o osso colar sozinho. No dia seguinte, operei o pulso. A cirurgia foi um sucesso e, dois meses depois, estava plenamente recuperada. Nesse dia em que a cirurgia completou dois meses, recebemos a notícia que tanto esperávamos: o joelho havia se recuperado sozinho, sem a necessidade de cirurgia. Se Deus quiser, levarei a órtese que usei para a Sala das Promessas, como forma de agradecimento por mais um milagre concedido pela Mãezinha! Obrigada, Nossa Senhora Aparecida!
História de fé da devota Lilian Leone, de São Paulo (SP)
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.