Histórias de Fé - Hemilton José Noronha

No dia 22 de maio do ano 2000, por volta das 14h, sofri um grave acidente de moto. Fui socorrido pelos amigos Paulo Eliziario e Carlos Rufino, que me deram como morto. Fiquei 38 dias na UTI em coma e mais 40 dias hospitalizado. Convivi durante 9 anos com amnésia total, entre diversos tratamentos como fisioterapia, fonoaudióloga, entre outros.
Relatos de quem estava presente no local na hora da batida dizem que ouviram nitidamente quando chamei por Nossa Senhora Aparecida.
Após 11 anos do acidente, já recuperado, me tornei devoto de Nossa Senhora Aparecida, e em agradeci- mento por minha vida realizo todos os anos a famosa moto romaria para a cidade de Aparecida.
Hoje levo uma vida normal, e enquanto Deus e Nossa Senhora permitirem, continuarei com a moto romaria que tanto me orgulho em organizar.

Onde tudo começou
Foi nas águas do Rio Paraíba do Sul, mais precisamente na altura do Porto Itaguaçu, que ocorreu a pesca milagrosa, dando origem à devoção à Padroeira do Brasil.

Terço dos Homens: Em constante caminhada com o Rosário
Recorrer às comunidades e atrair fiéis para a oração do Santo Rosário são ações que fazem parte do carisma evangelizador de um dos grupos do Terço dos Homens de Ponte Nova, na Região da Mata de Minas Gerais.

Baixe o e-book da Semana Santa!
Baixe o e-book da Semana Santa e vive esse caminho de fé!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.