No dia 22 de maio do ano 2000, por volta das 14h, sofri um grave acidente de moto. Fui socorrido pelos amigos Paulo Eliziario e Carlos Rufino, que me deram como morto. Fiquei 38 dias na UTI em coma e mais 40 dias hospitalizado. Convivi durante 9 anos com amnésia total, entre diversos tratamentos como fisioterapia, fonoaudióloga, entre outros.
Relatos de quem estava presente no local na hora da batida dizem que ouviram nitidamente quando chamei por Nossa Senhora Aparecida.
Após 11 anos do acidente, já recuperado, me tornei devoto de Nossa Senhora Aparecida, e em agradeci- mento por minha vida realizo todos os anos a famosa moto romaria para a cidade de Aparecida.
Hoje levo uma vida normal, e enquanto Deus e Nossa Senhora permitirem, continuarei com a moto romaria que tanto me orgulho em organizar.
Como era Aparecida em 1717?
“Aparecida, que deve sua origem histórica à passagem do Conde de Assumar, é a única cidade em que, por Divina Providência, a Imagem de sua Padroeira foi elevada à honra de sete altares, do primeiro oratório doméstico à majestade da Nova Basílica” - Padre Machado, Congresso da Padroeira: Aparecida na história e na literatura, 1979
Confiança, fé e obediência: as lições da devoção à Mãe Aparecida
Saber obedecer, ouvir, discernir e estar em plena comunhão com Cristo Jesus é o desejo da Virgem Maria, que intercede pela humanidade com as mãos unidas em oração em sua Imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Ler para crescer
Nunca é tarde para criar gosto e hábito de leitura: dedique um tempo mínimo diário, comece com textos fáceis e com assuntos que lhe causem interesse; depois, gradativamente, vá intensificando com outros assuntos e com mais tempo diário.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.