Com Nossa Senhora, caminhamos juntos e evangelizamos através da Rede Aparecida
Código Personalizado
Revista de Aparecida

Maria, a Estrela da Evangelização

Com Nossa Senhora, caminhamos juntos e evangelizamos através da Rede Aparecida

Escrito por Andresa Custódio

07 SET 2022 - 11H20 (Atualizada em 20 DEZ 2022 - 09H15)

Juan Ribeiro

A data de 8 de setembro é especial para a Rede Aparecida de Comunicação por dois motivos: a celebração da Natividade de Nossa Senhora e o aniversário dos meios de comunicação do grupo - Rádio Aparecida (71 anos), TV Aparecida (17 anos) e Portal A12 (12 anos). Assim como Maria, Mãe de Jesus, foi discípula-missionária na vida do povo, nossos meios são canais expressivos para proclamar a todos o Evangelho de Cristo e a alegria da fé. É momento de agradecer a Deus a solicitude materna de Nossa Senhora e celebrar nossas conquistas de 2022.

Depois do período mais crítico da pandemia, a TV Aparecida segue fortalecida, buscando a fidelização do público e o aperfeiçoamento da programação, Ir. Alan Patrick Zuccherato, destaca o propósito de "levar os conteúdos e as informações com cada vez mais qualidade, buscando sempre a interatividade com o telespectador".  

“Percebemos ainda que encontramos um caminho evangelizador neste tempo de pandemia e estamos mantendo-o através dos programas, que resultam numa resposta positiva e assertiva para a TV Aparecida.” Ir. Alan Patrick Zuccherato

Somada à conquista da TV, a Rádio Aparecida comemora o crescimento da emissora nas plataformas digitais, além da produção de podcasts para o A12 e as quase 30 horas de transmissão diária com imagem através do a12.com/radio. "Outra conquista é o crescimento da Rede Aparecida de Rádio, que de 42 emissoras parceiras em 2019 atingiu mais de 90 este ano", explica o diretor, Padre Inácio Medeiros.

O ano de 2022 também está sendo especial para o A12, que trabalha diariamente com os conteúdos digitais. O diretor do Portal, Padre Jonas de Pádua, assinala três conquistas: a possibilidade de ouvir, por exemplo, a Missa de Aparecida através do dispositivo Alexa; a estreia do Aparecida Play no aplicativo Aparecida, que vai reunir num só lugar os canais de Youtube do Grupo Santuário e Rede Aparecida, e ainda no mesmo aplicativo o recurso de geolocalização para levar o devoto onde ele deseja estar na Casa da Mãe. "Louvamos e agradecemos a Deus por sermos instrumentos da Mãe Aparecida no ambiente digital", diz padre Jonas.

Errata: Na Revista de Aparecida de setembro, o texto foi creditado para Lays Guerrero. Porém, trata-se de uma reportagem escrita por Andresa Custódio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.