Tour pela Casa da Mãe
A cada nova visita ao Santuário Nacional de Aparecida, o devoto de Nossa Senhora pode contemplar o fruto de sua fidelidade e doação nas obras físicas e de acolhimento, que são executadas com maestria e muito carinho.

Celebramos neste mês a marca de 67 anos de construção deste pedacinho do Céu, local que todos os filhos visitam para estar mais próximos da Rainha e Padroeira do Brasil. São mais de 12 milhões de devotos que não medem esforços para pedir e agradecer a Nossa Senhora por tanto cuidado e amor.
A Casa da Mãe oferece diferentes espaços para rezar e ter um momento de diálogo e intimidade com Deus. A partir da mesa da Palavra, do Altar Central, somos convidados a manter nossa união com Cristo e a Virgem Maria, seja por meio da visita ao Nicho, seja no caminhar pelo Caminho do Rosário, ou até mesmo na contemplação das passagens bíblicas da Fachada Norte.
Tour 360º
Você pode visitar os diferentes espaços de visitação da Casa da Mãe sem sair de casa! Acessando: A12.com/360, você tem acesso a todos os espaços de oração – iniciando pelo Nicho de Nossa Senhora. Aproveite essa funcionalidade e já prepare um roteiro de visitação especial para fazer em família!

Os conteúdos da Revista de Aparecida na palma da sua mão!
O Santuário Nacional oferece aos devotos as melhores experiências de fé e devoção, também acessando os conteúdos no ambiente digital

Como acessar os conteúdos da Área do Devoto?
A Área do Devoto é o espaço exclusivo para o devoto que doa para o Santuário Nacional de Aparecida e faz parte da Família dos Devotos.

Compartilhar o amor de Nossa Senhora, que alegria
Ensinando a usar o botão compartilhar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.