Revista de Aparecida

TV Aparecida com você a todo o momento!

Em 2023, a TV Aparecida completa dezoito anos no ar. Uma história construída com muito trabalho e dedicação, sustentada pela generosidade da Família dos Devotos

Escrito por Lays Guerrero

28 FEV 2023 - 16H56

Raíssa Aluvino/TV Aparecida

O canal de Nossa Senhora evoluiu, e mais que isso, saiu da tela para se aproximar ainda mais dos telespectadores pelos meios digitais. Vamos conhecê-los?


Youtube

Com mais de 3 milhões de inscritos, o canal oficial da TV Aparecida posta diariamente dezenas de vídeos para o público ver e rever vários momentos da programação. Também é possível assistir ao vivo, acompanhar shorts e interagir pela comunidade. Acesse youtube.com/tvaparecida e não esqueça de se inscrever!


Aplicativo e Site

Outra forma de acompanhar a TV é pelo Aplicativo Aparecida. Por ele, além de assistir ao vivo, você tem acesso ao Aparecida Ao Vivo, ao Aparecida Play e muito mais. E pelo a12.com/tv você confere todas as notícias e novidades do canal de Nossa Senhora!


Plataformas de áudio

A TV Aparecida também tem conteúdo em áudio! Você pode ouvir e rezar o Terço de Aparecida com o Padre Antonio Maria nas principais plataformas, além de cantar as músicas do “Fortes na Fé Musical” e do especial “A Igreja Canta: A Fraternidade”, de Padre Zezinho. Busque "TV Aparecida" no Spotify, Deezer e em outras plataformas de música, salve em suas playlists e ouça quando quiser.


Redes Sociais

Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, são quase 7 milhões de seguidores nessas redes em que a TV Aparecida está presente, trazendo novidades, fotos, vídeos e os bastidores do canal de Nossa Senhora. Procure por “TV Aparecida”, siga e interaja conosco, para levarmos o amor da Mãe Aparecida mais longe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lays Guerrero, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.