Ajude-nos na missão evangelizadora do Santuário Nacional. Você conhece alguém que ainda não faz parte da Família dos Devotos? Convide-o para fazer parte dessa grande família, que ama Nossa Senhora Aparecida e cuida de sua Casa.
Na Revista deste mês você encontra uma ficha de cadastro para ser preenchida e enviada para nós. Veja como é simples nos encaminhar:
Para saber mais sobre nossa missão e os projetos que realizamos, você pode adicionar nosso número (12) 3104-1212 no seu celular, enviar um "Oi", e escolher a opção "Família dos Devotos". Lá você poderá explorar todas as ações e ainda terá a opção de falar com um atendente, caso queira mais informações.
Em outubro, junte-se a nós em mais uma celebração de fé e amor à Mãe Aparecida!
Clique aqui e faça seu cadastro
Como doar para o Santuário Nacional?
O texto destaca que as doações da Família dos Devotos ajudam o Santuário Nacional a acolher os peregrinos e apresentam diferentes formas de contribuição para apoiar essa missão.
Como doar pelo Cartão do Devoto?
O Cartão do Devoto é enviado aos fiéis que realizam seu cadastro e primeira doação para a missão evangelizadora do Santuário Nacional. Com ele, os devotos podem contribuir mensalmente de forma prática utilizando o QR Code disponível no verso do cartão.
Aprenda como doar para a Casa da Mãe
O texto apresenta a importância das doações para manter a missão de acolhimento e evangelização do Santuário de Aparecida, destacando uma nova página com orientações práticas para contribuir.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.