Por Carlos Afonso Schmit Em Jornal Santuário

Meu olhar no olhar de Cristo

banner_ecommerce_13

Você já se viu, algum dia, fascinado pelo olhar de alguém? Você sabe a magia que um olhar exerce quando vem carregado de amor? Os olhos são a janela da alma. Por eles, revelamo-nos. Com eles, atraímos a atenção dos outros. Cativar alguém, ou deixar-se cativar, inicia muitas vezes pelo olhar: pelo fascínio que o olhar carrega.

Você já imaginou como era o olhar do homem mais fascinante que já pisou este planeta? E ele era mais do que um homem: era Deus-feito-homem, na pessoa de Jesus Cristo. Já imaginou seu olhar se cruzando com o olhar de Cristo?

O olhar sempre me fascinou. E eu me perguntava: como teria sido o olhar de Cristo? Que energias este olhar carregava quando o Mestre o fitava em alguém? Como seria a experiência de pessoalmente fixar meus olhos em Seu olhar? Que transformação traria um acontecimento assim?

Movido por esse desejo, comecei a pesquisar nos evangelhos como Jesus usava a força de seu olhar e encontrei inúmeras passagens comoventes e carregadas de amor, de perdão, de cura, sempre antecipadas por um olhar cativante do Mestre.

Quando ele fixou seu olhar e viu a multidão com fome, quando olhou compassivamente para os enfermos, fez o contato inicial, importante e salvador.

Transpondo tudo isso para os dias de hoje, por que não fixar "Meu olhar no olhar de Cristo" para tudo se transformar em minha vida, para ver o mundo com os olhos de Deus e deixar-me cativar pelo olhar redentor do Mestre?

Pensei, então, na Editora Santuário. Milhares de peregrinos desejam "ver" Maria. Tocar sua imagem. Desejam se encontrar com Deus. Por que então não oferecer-lhes um livro que os acompanhe, quem sabe facilitando, por meio da leitura, seu encontro com os olhos de Deus?

Aqui está, com o selo da Santuário. O livro complementa uma trilogia: "Reflexões e preces para o caminhante", "Minhas mãos nas mãos de Deus". Agora, amigo leitor, ele é seu: faça bom uso dele! Faça, agora, esta experiência mística lendo "Meu olhar no olhar de Cristo".

Carlos Afonso Schimt é terapeuta e escritor. Tendo cursado as faculdades de filosofia, teologia e pedagogia, formou-se ainda em terapia holística, à qual se dedica na cidade de Três de Maio (RS). Com 50 anos de escritor e mais de 80 livros publicados, orienta seus leitores a terem saúde integral, vivendo melhor pela fé.

:: Confira o livro "Meu olhar no olhar de Cristo"

:: Acesse o site da Editora Santuário e confira os lançamentos

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Carlos Afonso Schmit, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.