Por Jovens de Maria Em Jumi

Conheça o Kit exclusivo do evento JUMI

O evento JUMI acontece de 27 a 30 de julho no Santuário de Aparecida e oferece para a juventude que se inscrever um kit exclusivo, que conta com materiais especiais do evento e do Jovens de Maria.

O Kit é composto por um boné preto do Jovens de Maria da linha 1717, uma squeeze prata do Jovens de Maria, um terço com as cores verde, azul e laranja e a mochila branca com a logo do JUMI.

kit jumi
:: Anjos de Resgate faz show de abertura do JUMI ::

- COMO RECEBER O KIT?
Para receber o Kit é necessário fazer a inscrição para o JUMI (com ou sem camping). No momento de preencher o formulário, o participante deverá assinalar a opção “SIM” para a pergunta: “Você quer adquirir o KIT exclusivo do evento?”. Para adquirir o Kit é cobrada uma taxa de R$10,00. A inscrição no evento é gratuita.

- ONDE E QUANDO RETIRAR O KIT?
O Kit poderá ser retirado durante todos os dias do JUMI (27 a 30/07) na secretaria do evento que estará localizada à esquerda da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider no Pátio das Palmeiras, no Santuário de Aparecida. Para a retirada, é necessário apresentar o comprovante de pagamento e documento de identificação com foto.

:: Youtubers e influenciadores digitais marcam presença no JUMI ::

O JUMI
O evento Juventude em Missão (JUMI) acontece de 27 a 30 de julho no Santuário Nacional de Aparecida. A proposta é comemorar junto com a juventude os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Serão três eventos em um: o encerramento do projeto Rota 300, Hallel Aparecida e o último evento do projeto Juventude em Missão. A programação conta com diversos shows, seis módulos, festival de food truckárea comercial, além de missas, consagração a Nossa Senhora e outros momentos oracionais.

22 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...