Por Polyana Gonzaga Em Hallel

Hallel Aparecida: Módulos proporcionam momentos de reflexão e espiritualidade

Quarta edição do evento divulga mapa de localização

A 4º edição do Hallel Aparecida está repleta de novidades. De 13 a 15 de maio, o Hallel reunirá, mais uma vez, jovens de todas as partes do Brasil no Santuário Nacional de Aparecida. Além da programação do Palco central, o evento terá intensa programação em cada um dos módulos.

Leia MaisProgramação Hallel Aparecida 2016Hallel Aparecida abre inscrições para Camping do Santuário NacionalJovens de todo o Brasil são esperados para o Hallel Aparecida

Serão sete módulos espalhados ao redor do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, que oferecerão aos jovens momentos de espiritualidade e diversão em uma programação que acontecerá simultaneamente durante os dias do evento.

Os momentos de integração, reflexão e oração estarão por conta de cada um dos módulos. Veja a definição do trabalho de cada espaço junto aos jovens:

Vocação e Vida: Apresentar e refletir sobre a grandiosa missão da Igreja que, por meio de seus carismas, busca ampliar a visão das vocações e compreender melhor sobre os chamados de Deus para a vida.

Maria: Divulgar a devoção à Virgem Maria através de palestras, músicas e exposição de artes com a temática mariana.

Hallelzinho: Um espaço que traz para as crianças conteúdos de evangelização, diversão e aprendizado. O objetivo é despertar nos pequenos e nos pais o desejo de viver os ensinamentos de Deus. Presença da turma dos Devotos Mirins.

Capela: É o coração do Hallel. Lugar de contemplação, onde acontece a Adoração e o Louvor ao Santíssimo Sacramento. São momentos de cura e de intercessão.

Jovens de Maria: O espaço do canal jovem do Santuário Nacional conta com pregações, rodas de conversa, oficina DIY (Do it yourself) e, claro, muita música boa! No módulo, apresentamos a “cara” jovem da Casa da Mãe, que acolhe as diferentes expressões juvenis de nossa Igreja, falando sobre temáticas do dia a dia da vida da juventude.

Arte e Missão: Apresentar a arte como um ousado elemento evangelizador e missionário. O Módulo contará com pregações, realizadas por artistas cristãos; workshops de música, teatro e dança, para inserir o público e incentivar novos artistas; testemunhos; e, claro, apresentações artísticas.

RCC: Sua missão é tornar o Espírito Santo mais conhecido, amado e adorado, difundindo a espiritualidade e a Cultura de Pentecostes. Queremos ainda, evangelizar com renovado ardor missionário, sempre sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

No mapa do evento você confere a localização de cada módulo:

Arte: Rosane Pereira

Mapa do Hallel Aparecida 2016

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...