Por Jovens de Maria Em Notícias

Vigília da Juventude terá atendimento de Confissão durante a madrugada

Neste ano, a Festa da Padroeira terá um momento especial com os jovens devotos de Nossa Senhora. Do dia 10 para o dia 11 de outubro, acontecerá a Vigília da Juventude que, dentre sua programação, terá um ambiente para atendimento de Confissão.

Serão cerca de quatro padres que estarão, durante a madrugada, disponíveis na Capela do Santíssimo para atender os jovens e demais romeiros que sentirem a necessidade de se confessar.

confissao_foto_michell_lima_2

Segundo Ir Alan Zucheratto, missionário redentorista e membro da equipe de organização da Vigília, a ideia é oferecer para o jovem uma oportunidade imediata de reconciliação com Deus. “O jovem estará participando da Vigília e pode ser tocado naquele momento e sentir a necessidade de se confessar. Pode ser um momento de graça, aquela hora, e queremos dar a ele essa possibilidade já ali”, explica.

Ir. Alan ressalta ainda que esse também poderá ser um momento de aconselhamento. “Às vezes, o jovem, mais do que a confissão, também deseja uma orientação. Ele pode querer saber como ser mais livre, como amar mais, como ele pode servir mais a Deus. E os padres, que também são jovens, estarão lá para isso. O Santuário é e precisa ser uma casa de reconciliação. É por isso que teremos esse momento”, finaliza.

vigilia_da_juvnetude_banner

A Vigília da Juventude terá início às 23h, no Pátio das Palmeiras e se encerra com a missa às 5h30 no Santuário Nacional. Após a Missa, os jovens são convidados a dar um “abraço” entorno da Casa da Mãe.

Fique por dentro de tudo o que vai rolar na Vigília da Juventude! Acesse: a12.com/vigiliadajuventude.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...