Crescendo na Fé

Como encerrar ciclos na minha vida?

Escrito por Priscila Ferreira

30 DEZ 2020 - 03H00

Shutterstock/ Marijus Auruskevicius Jovem com dúvida (Shutterstock/ Marijus Auruskevicius)

Chegamos ao final do ano e você já deve ter escutado, que precisamos terminar ou começar ciclos em 2021. Porém, você não sabe nem por onde começar, certo? Vem entender melhor, então.

Leia MaisA graça de Deus para o Ano de 2021! Os processos da sua vida, da sua história são como janelas abertas e ao fechá-las são como ciclos que terminam. Os ciclos são marcas na nossa vida, relacionadas a nossa criação, aos nossos valores, por exemplo, o nosso batismo é um marco em nossa vida, pois, nos tornamos cristãos. A saída do primário é uma marca, um ciclo que se encerra na infância, para iniciarmos uma nova fase com mais responsabilidade.

Vou contar um ciclo, que eu inicie e encerrei recentemente: a entrada no curso de jornalismo e quando me formei.

Ao encerrar um ciclo, entendemos que mudamos de fase. Assim, conseguimos viver com profundidade, uma vida saudável. O seu ciclo da infância, por exemplo, já passou se foi. Agora, é importante que você assuma a sua idade cronológica, com atitudes de jovem. Também, não precisa antecipar sentimentos de ciclos, que ainda não se inciaram, pois, isso gera uma ansiedade imensa.

iStock
iStock


É importante que você avalie e não tenha um pezinho nos anos que você já viveu ou os que não se inciaram ainda, mas encerre, marque o que já passou e viva o que você tem hoje. Nada melhor do que o fim de um ano civil, para finalizar, encerrar ciclos. Dessa forma, damos espaço  para que  o novo nasça em nós.

Sabe aquele cara ou daquela mulher, que você não tem nada mais com ele(a), mas insiste em ficar stalkeando para saber o que está fazendo na vida? (Principalmente se está solteiro ou solteira). Se o relacionamento já acabou, é importante que , caso você não dê conta de por um fim, delete o contato, pare de seguir...deixe a pessoa ir embora da sua vida, seja namoro ou amizade, para que assim você não viva mais em função de alguém que não te faz bem.

#ParaTodosLerem: Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos!

É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.