Crescendo na Fé

Deus não desiste de você!

Escrito por Priscila Ferreira

19 JAN 2021 - 10H14 (Atualizada em 19 JAN 2021 - 11H08)

Shutterstock Jesus abraça um jovem como se fosse seu amigo (Shutterstock)

Se você já rezou a Salve-Rainha pelo menos uma vez, já deve ter pedido para que Nossa Senhora rogue por você em meio a tantos desafios dessa vida. “A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.O sofrimento nos aflige quase que diariamente. Seja pelas mortes, pela violência, pelas enfermidades, pelas notícias, que nem sempre são boas, pelo pecado...

Leia Mais5 Sugestões para aliviar a ansiedadePorém, eis que venho te trazer uma boa notícia. Mesmo em meio à dor, Deus permanece com você. Mesmo em meio ao pecado, Deus não desiste de você (Mt 28,20). O nosso oleiro sonha em nos moldar, em nos deixar livres, pois isso é o que o Seu amor produz: A verdadeira liberdade. “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que ele nos deu. (Rm 5,5b)

Sabe, eu ganhei um crucifixo e deixei ao lado da minha cama (aconselho você a fazer o mesmo). Olho para aquele Deus, que me amou até a cruz para vencer em mim todo o mal, todo o pecado, a desobediência que deixei invadir meu coração. Em meio a tanto sofrimento, Sua agonia, flagelação, coroação de espinhos, crucificação... eu só vejo amor. Podemos viver mais um dia ou mais cem anos, Seu amor continuará a nos acompanhar. O oleiro não desistiu e não desiste de você!


“Acaso não poderia eu agir convosco, casa de Israel, como este oleiro? – oráculo de Javé. Como a argila está nas mãos do oleiro, assim vós estais em minhas mãos, casa de Israel.” (Jr 18,6)

Shutterstock/Dalibor Co
Shutterstock/Dalibor Co


Se você desacreditou, se você conscientemente escolheu o pecado, se você achou que sua vida não tinha mais sentido, é hora de voltar, é hora de se deixar acolher pelo amor misericordioso de Deus, é hora de abandonar tudo o que nos afasta Dele:

"Abandone cada um sua má conduta, e melhorai vossos costumes e vossas ações! (Jr 18,11b).

Leia MaisHomilia JM - Você aceita esse convite?

Por nossa conta, nada podemos fazer (Jo 15,5), mas temos um auxilio poderoso, um oleiro maravilhoso, que nos prepara para essa vida e para a eternidade. Sabemos que, mesmo nas grandes provas e tribulações, Deus não desiste de nós, de você e quer te fazer viver o verdadeiro amor. Deixe-se também ser amado(a) por Ele e veja a sua vida sendo totalmente transformada!

#ParaTodosLerem: Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.