Leia MaisChegou um novo tempo para os Jovens de Maria!Nesse tempo da Quaresma, especialmente, com a pandemia nos recordamos dos sofrimentos de Jesus, que estão intrinsecamente ligados aos nossos. Ao meditar os sofrimentos de do nosso Salvador, também lembramos Daquela que, na Cruz, vê a profecia de Simão se cumprir.

“Seu pai e sua mãe estavam maravilhados com as coisas que dele se diziam. Simeão os abençoou e disse a Maria, sua mãe: “Este menino vai causar a queda e a elevação de muitos em Israel; ele será um sinal de contradição; a ti própria, uma espada te traspassará a alma, para que se revelem os pensamentos de muitos corações” .(Lc 2,33-35)
Neste dia podemos meditar sobre as dores de Maria, aquela que esteve diante da cruz, ficou com Jesus, sofreu com Ele, consolou o nosso Salvador. Não o abandonou, mas permaneceu até o fim.
Do mesmo modo, temos essa companhia, consolo, refúgio em todas as nossas dores. Jesus mesmo disse isso. Quando estava na cruz, nos deu esse presente para que, assim como Ele, nas piores angústias e tormentos, tivéssemos o amor materno e vivêssemos com nossa Mãe.

“Jesus, vendo sua mãe e, perto dela o discípulo que amava, disse a sua mãe: “Mulher, eis aí teu filho”. Depois disse ao discípulo: “Eis aí tua mãe”. E, desta hora em diante, o discípulo acolheu-a em sua casa.” (Jo19, 26-27)
Leia Mais15 promessas de Nossa Senhora para quem rezar o Terço MarianoO convite hoje é para que nós possamos crescer na nossa filiação à Nossa Senhora, nossa entrega, nosso amor e confiança, nossa amizade. Se você topa esse desafio, medite hoje sobre as dores de Maria e encontre nelas um profundo refúgio.
:: Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do WhatsApp ou demais redes sociais, logo abaixo do título!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Querido(a) devoto(a),
Infelizmente estamos enfrentando dificuldades na entrega das revistas devido a atrasos dos Correios. Por esse motivo, alguns materiais não estão sendo entregues ou estão chegando com atrasos significativos nas casas dos devotos.
Agradecemos a sua compreensão e ressaltamos a importância da sua fidelidade para a continuidade da missão evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida.
Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade para realizar sua doação, estamos à disposição pelos seguintes canais:
local_phone 0300 2 10 12 10
phone_android WhatsApp: envie sua mensagem para nossa equipe e teremos alegria em ajudar.
arrow_forward Clique Aqui
Confira o conteúdo da Revista Digital: a12.com/revistadeaparecida
Nossa Senhora Aparecida o(a) abençoe! Vamos juntos.
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login