Por Jovens de Maria Em Dica de Cinema Atualizada em 01 NOV 2017 - 13H28

Animação que conta Natal de Jesus estreia nos cinemas brasileiros

Uma animação promete contar o nascimento de Jesus com um olhar completamente inusitado. O filme “A Estrela de Belém” traz o Natal do Cristo narrado pelos animais e estreia dia 30 de novembro nos cinemas do Brasil.


Divulgação do filme "A Estrela de Belém"

O longa conta a história de um pequeno e destemido burro chamado Bo que procura uma vida diferente da sua rotina de trabalho no moinho da vila. Um dia, ele toma coragem para fugir e, durante sua jornada, encontra outros companheiros: a ovelha Ruth, o pombo Davi, três sábios camelos e outros excêntricos animais. Juntos, passam a seguir A Estrela e acabam se tornando heróis improváveis na maior história de todos os tempos, o Natal de Jesus.

O filme é do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs” e na versão americana, conta com vozes de Oprah Winfrey, Kelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. Já no Brasil, os personagens ganham vida nas vozes da cantora gospel Cristina Mel, que dubla Maria, do youtuber Vini Rodrigues, que dubla o pombo Davi, e do ator Caíque Oliveira, que interpreta o cachorro Tadeu.

“A Estrela de Belém é uma obra incrível. Tem diversão, tem a mensagem do Natal e diversos elementos que vão garantir um tempo de entretenimento saudável em família. É um presentão participar deste projeto. Por isso, quero incentivar nosso país a correr para os cinemas dia 30 de novembro e se apaixonar por esse longa e, claro, pelo cachorro Tadeu”, brincou o ator Caíque.

Assista ao trailer legendado oficial de “A estrela de Belém”:

- Dica de Cinema: Eu sou um "Minion"?

*Com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Dica de Cinema

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.