Por Laura Galvão Em Dica de Cinema Atualizada em 19 JUN 2018 - 09H49

4 filmes sobre Nossa Senhora Aparecida

Hoje comemoramos o Dia do Cinema Brasileiro! E fomos buscar pra você filmes católicos que contam a história de Nossa Senhora Aparecida ou sobre como a Mãe de Deus pode interceder por nós. São filmes pra você curtir em família, aprender mais sobre a Padroeira do Brasil ou até mesmo passar em retiros de jovens.

O Milagre das Águas


O longa conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelos três pescadores e como a devoção foi se espalhando pela vila e depois por todo o país. 

A Travessia da Serra que Chora

shutterstock
shutterstock

Com a participação especial de Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron, o filme conta a história de uma família que passa por problemas de relacionamento, sofre com o alcoolismo e com a dor da prisão. Em meio a todo sofrimento, uma luz brilha em Aparecida. Uma promessa feita a Nossa Senhora pode mudar o rumo da família.

Cine Padroeira

INTEGRAPRESS
INTEGRAPRESS

Especialmente exibido no Santuário Nacional de Aparecida no Memorial da Devoção, "A história de Nossa Senhora Aparecida" pode ser vista no Cine Padroeira que conta com uma tecnologia 3D. Com 15 minutos de duração e gravado em 4k (ultra HD), o filme foi feito para interagir com o espaço, que é ambientalizado como parte do cenário. Um sistema de som de última geração completa a experiência multimídia. Saiba mais.

Aparecida O Milagre

Ator Murilo Rosa em gravações do filme

Marcos perdeu o pai ainda criança. Depois de muitos anos, se tornou um adulto egoísta e materialista. Até que seu filho sofre um grave acidente e Marcos passa então a reviver a fé de seu pai: a devoção a Nossa Senhora Aparecida.



7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Dica de Cinema

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.