Por Jovens de Maria Em Especiais Atualizada em 04 SET 2017 - 10H17

Camila Holanda e os talentos a serviço da Igreja

Olha quem veio até a Casa da Mãe fazer um clipe exclusivo? A youtuber Camila Holanda! Ela veio até aqui homenagear Nossa Senhora Aparecida pelos seus 300 anos em um trabalho de encher os olhos.

:: YouTubers católicos: 12 canais que você vai curtir (inclusive o da Camila Holanda!)

Claro, o Jovens de Maria não ia perder a oportunidade de conversar com ela pra saber como foi a gravação e outros detalhes da devoção da youtuber por Maria. Também falamos sobre a carreira da Camila na música, sobre os projetos e sobre os desafios de evangelizar na internet. Hoje ela já tem mais de 7 mil inscritos no YouTube, levando a Palavra de Deus por meio de  vlogs e também por músicas católicas.

Conversamos também sobre como colocar os talentos a serviço da Igreja. Muitas vezes, somos bons em algo, mas deixamos de lado, escondido. E não precisa ser um cantor ou youtuber para colcoar o talento em prol da evangelização. São nas pequenas coisas e pequenos gestos que somos capazes de transformar a vida de outras pessoas. Então, fica o questionamento para você: Qual o seu talento e como você pode colocá-lo a serviço da Igreja?

Ficou curioso para assistir ao vídeo que a Camila gravou aqui no Santuário e quer conhecer um pouco mais do canal dela? Acesse: camilaholanda.com.br

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Especiais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.