Por Laura Galvão Em Notícias Atualizada em 07 AGO 2019 - 11H46

12 lançamentos da música católica que você precisa ouvir

Alguém para os músicos católicos porque a gente não está dando conta de acompanhar tantos lançamentos!



Nos últimos meses fomos surpreendidos com feats bombásticos, lançamentos inesperados, músicas pra oração, pra grupo de jovens, mas também muita música pra curtir, relaxar e se animar!

Claro que a gente está amando toda essa movimentação e vai te ajudar a ficar por dentro de tudo o que rola no mundo da música católica. Só vem!

1- Sobre a Dúvida (Rosa de Saron ft. Leonardo Gonçalves)

O Rosa de Saron começou o ano insano! Já foram vários lançamentos, mas nos últimos meses quebraram a internet com esses feats com Leonardo Gonçalves e Thiago Brado.

2- Somos (Thiago Brado & Rosa de Saron)

3- Metade (Thiago Brado)

Não satisfeito de bombar no feat com o Rosa, o Thiago Brado surpreendeu a gente nessa vibe toda Game of Thrones. O clipe é muito lindo!

4- Basta ser Luz (Anjos de Resgate)

Foi assim: um dia acordamos e estava lá! Anjos de Resgate tinha lançado uma música surpresa. Toca o coração daquele jeito que só o Anjos sabe fazer. Estamos aguardando ansiosamente o clipe!

5- Me rendo ao Teu Amor (Diego Tiguez)

Aí não bastasse nos emocionar no Anjos, Diego Tiguez agora tem um trabalho solo que está simplesmente incrível e muito profundo!

6- Vida (Verticall ft. Kelly Faé)

Ele não para! O Diego Tiguez também tem um projeto, com o monstro dos violões Deivid Willian, que se chama Verticall Duo. Esta música é um diálogo entre a vida e alguém que anda meio perdido. 

7- Escute (Ana Julia Pettini)

A caçulinha da música católica começou o ano com uma trilogia: Escute, Lute e Celebre. De quebra ainda tem um feat com o Flavinho. Pra ouvir todas as músicas, dá uma passadinha no canal dela.

8- Lute (Ana Julita Pettini ft. Flávio Vitor Jr.)

9- Holocausto de Amor (Suely Façanha ft. Adriana Arydes)

Já estávamos com saudades da Suely Façanha, um dos ícones da música católica e uma das responsáveis lá do início por mostrar o imenso talento musical da Comunidade Shalom. Ela nos trouxe esse feat oracional lindo com a Adriana Arydes.

10- Deus ou o Dinheiro (Missionário Shalom ft. Lito Atalaia)

Falando em Shalom... MSH lançou “faz meia hora” esse clipe que faz a gente repensar muito sobre o que é prioridade em nossa vida. E há quem diga que tem até uma cena que lembra o Thanos dos Vingadores. Será que você pega a referência?

11- Uma Nova História (Manno Vieira ft. Diego Fernandes)

Por fim, esses dois gigantes da música que estão chegando agora no cenário nacional católico. O Manno Vieira é mais interior e nos bota pra rezar (e já chegou com feat com Diego Fernandes). Já a Thatá Rodrigues tem umas músicas modernas e nos bota pra pensar na vida. Vale dar o play!

12- Indecisão (Thatá Rodrigues)

Curtiu nossa playlist? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título.


11 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...