Por Laura Galvão Em Notícias Atualizada em 29 JUL 2019 - 16H01

Aparecida tem shows com Rosa de Saron, Anjos de Resgate e mais 8

Confira o line-up completo

Anota aí: dia 25 de maio, às 19h30, tem um mega show no Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida. São dez bandas católicas que vão animar a noite do sábado no evento "Vida In Concert - Em Família defendemos a Vida". 

Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Diego Fernandes, Eliana Ribeiro, estão entre as bandas convidadas para o evento organizado pela Pastoral Familiar. Os ingressos estarão à venda no local do show.

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães
Rosa de Saron marcará presença no evento com sua nova formação


No final de semana (25 e 26), estará acontecendo o Simpósio Nacional da Família e, como parte da programação, haverá o show que tem como objetivo criar uma consciência em favor da vida em contraponto à difusão da cultura de morte.

Veja quais bandas estarão presentes no show: Eliana Ribeiro, Álvaro e Daniel, Davi Calazans, Dalcides, Cláudio Castro, Totô do Expresso HG, Veste Nova, Vida Reluz, Anjos de Resgate e Rosa de Saron, Diego Fernandes e Zezé Luz.

INGRESSOS

Para o show será cobrada uma entrada de R$ 5,00. Os ingressos estarão à venda no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, durante todo o dia 25, a partir das 7h.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Se você não conseguir vir a Aparecida neste dia, poderá acompanhar a transmissão ao vivo do show, a partir das 19h30, na página do Facebook e no YouTube do Portal A12.

MISSA DA JUVENTUDE

Todo 4º sábado, acontece no Santuário de Aparecida a Missa da Juventude. Excepcionalmente no dia 25/05, convidamos todos os jovens a participarem da Eucaristia, às 18h, no Santuário Nacional, juntamente com a Pastoral Familiar e, em seguida, participar deste grande show.

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...