Por Jovens de Maria Em Notícias

Arquidiocese de São Paulo disponibiliza WhatsApp para pedidos de oração

A Arquidiocese de São Paulo criou uma conta no aplicativo de celular WhatsApp para recolher pedidos de oração. O objetivo é que fiéis possam colocar suas intenções nas Santas Missas celebradas na Catedral da Sé.

whatsappspA nova ferramenta foi lançada no dia 13 de maio, em missa presidida pelo arcebispo de São Paulo, cardeal Dom Odilo Pedro Scherer. Desde então, a arquidiocese tem recebido pedidos de diversas partes do Brasil e até mesmo de outros países.

As intenções recebidas pelo aplicativo são colocadas diariamente nas missas celebradas na Catedral que são transmitidas online. De segunda a sábado, às 12h, e aos domingos, 11h.

Devido ao grande número de mensagens, não é possível falar todos os pedidos durante a celebração. No entanto, são selecionadas algumas intenções para serem lidas no momento da oração dos fiéis e, ao final, se pede por todas as orações postadas online.

Segundo a assessoria, por enquanto o WhatsApp será utilizado apenas para receber intenções dos fiéis. Outras dúvidas e informações podem ser tiradas pelos outros contatos de e-mail e telefone da arquidiocese.

O número do WhatsApp da Arquidiocese de São Paulo é: +55 (11) 94477-8794. Para assistir às missas transmitidas ao vivo, acesse www.arquisp.org.br/aovivo.

41 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.