Por Jovens de Maria Em Hallel

Confira a programação do Hallel Aparecida que começa hoje no Santuário Nacional

Hallel - começa hoje

A juventude católica está sendo aguardada hoje no Santuário Nacional para prestigiar a programação de abertura do Hallel Aparecida.

A partir das 19h30 os jovens serão acolhidos no Santuário para participar do Terço de Juventude que será condizido  pelo padre Evaldo César de Souza, CSsR.  Após esse momento de oração, de intimidade com Maria e dos pedidos de benção a mãe Aparecida o jovens irão em procissão até o Módulo Capela para a entronização do Santíssimo.

Para fechar a primeira noite do Hallel Aparecida a banda Anjos de Resgate fará a abertura oficial do evento prometendo um show repleto de oração, louvor e muita animação.

As bandanas oficiais do evento já podem ser retiradas no balcão localizado dentro do Centro de Eventos.  E para aqueles que não conseguiram garantir sua inscrição antecipada podem fazer na hora, durante os dias do Hallel.  Para o camping, localizado dentro do espaço do Santuário Nacional a inscrição também poderá ser feita na hora. 

No Sábado (16) e domingo (17) as atividades continuam com os oito módulos oferecendo uma programação diversificada que contemplará celebrações, louvor, adoração, música, oração, entretenimento e pregações.  Além dos shows que acontecerão do ginásio do Centro de Eventos. Confira a programação.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.