Por Polyana Gonzaga Em Hallel

Hallel Aparecida: Módulos proporcionam momentos de reflexão e espiritualidade

Quarta edição do evento divulga mapa de localização

A 4º edição do Hallel Aparecida está repleta de novidades. De 13 a 15 de maio, o Hallel reunirá, mais uma vez, jovens de todas as partes do Brasil no Santuário Nacional de Aparecida. Além da programação do Palco central, o evento terá intensa programação em cada um dos módulos.

Serão sete módulos espalhados ao redor do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, que oferecerão aos jovens momentos de espiritualidade e diversão em uma programação que acontecerá simultaneamente durante os dias do evento.

Os momentos de integração, reflexão e oração estarão por conta de cada um dos módulos. Veja a definição do trabalho de cada espaço junto aos jovens:

Vocação e Vida: Apresentar e refletir sobre a grandiosa missão da Igreja que, por meio de seus carismas, busca ampliar a visão das vocações e compreender melhor sobre os chamados de Deus para a vida.

Maria: Divulgar a devoção à Virgem Maria através de palestras, músicas e exposição de artes com a temática mariana.

Hallelzinho: Um espaço que traz para as crianças conteúdos de evangelização, diversão e aprendizado. O objetivo é despertar nos pequenos e nos pais o desejo de viver os ensinamentos de Deus. Presença da turma dos Devotos Mirins.

Capela: É o coração do Hallel. Lugar de contemplação, onde acontece a Adoração e o Louvor ao Santíssimo Sacramento. São momentos de cura e de intercessão.

Jovens de Maria: O espaço do canal jovem do Santuário Nacional conta com pregações, rodas de conversa, oficina DIY (Do it yourself) e, claro, muita música boa! No módulo, apresentamos a “cara” jovem da Casa da Mãe, que acolhe as diferentes expressões juvenis de nossa Igreja, falando sobre temáticas do dia a dia da vida da juventude.

Arte e Missão: Apresentar a arte como um ousado elemento evangelizador e missionário. O Módulo contará com pregações, realizadas por artistas cristãos; workshops de música, teatro e dança, para inserir o público e incentivar novos artistas; testemunhos; e, claro, apresentações artísticas.

RCC: Sua missão é tornar o Espírito Santo mais conhecido, amado e adorado, difundindo a espiritualidade e a Cultura de Pentecostes. Queremos ainda, evangelizar com renovado ardor missionário, sempre sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

No mapa do evento você confere a localização de cada módulo:

Arte: Rosane Pereira

Mapa do Hallel Aparecida 2016

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.