Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 27 FEV 2019 - 10H19

Inscreva-se para a Romaria Nacional da Juventude

Já estão abertas as inscrições para a Romaria Nacional da Juventude, que acontecerá no dia 27 de abril no Santuário Nacional de Aparecida. O formulário está disponível online e as inscrições podem ser feitas por um representante do grupo. O evento é gratuito e reunirá a juventude do Brasil na Casa da Mãe Aparecida!



A romaria neste ano tem o tema “Maria: Paixão pela vida e pelo Senhor da vida”, e reunirá os jovens para momentos de espiritualidade, formação e confraternização, proporcionando um grande encontro das diversas expressões juvenis que vivem e levam o amor de Cristo pelo Brasil.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição. 

Confira a programação:

13h30 | Acolhida

14h00 | Adoração

14h45 | Ecos do Sínodo

15h15 | Consagração à Nossa Senhora Aparecida

15h45 | Encerramento

18h00 | Missa

19h00 | Romaria – procissão

20h00 | Luau

- Clique aqui e confira mais informações sobre a romaria

Se você está organizando a romaria em sua comunidade, acesse também os arquivos da identidade visual para cartazes, camisas e posts para as redes sociais. Clique aqui.

A Romaria é uma realização da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Pastoral Juvenil e Jovens de Maria, com o apoio do Santuário Nacional de Aparecida. Tem como mídias oficiais: Jovens Conectados, Jovens de Maria, TV Aparecida e A12.

#Conecta

Durante a Romaria Nacional, acontecerá também o #Conecta – Encontro Nacional dos Grupos de Jovens Paroquiais. Uma das atividades do Conecta 2019 será a finalização do Regimento para os Grupos de Jovens Paroquiais do Brasil, que apresentará normas e procedimentos para estas expressões juvenis seguirem nos seus projetos de evangelização. Também neste encontro serão indicados pelos participantes dois jovens para representar os Grupos de Jovens Paroquiais na Coordenação Nacional da Pastoral Juvenil.

A inscrição para o #Conecta, que acontecerá no Auditório Padre Noé Sotillo (no subsolo do Santuário de Aparecida) das 11h às 14h, é gratuita e poderá ser realizada até o dia 15 de Março.

 Clique aqui e inscreva-se no Conecta 2019.


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...